segunda-feira, 4 de maio de 2009

Galo!

Essa minha "dupla cidadania" ( mineira e carioca) , aliada ao fato que o Glorioso Mengão não vem me decepcionando,tem me aliviado e muito de zoações. Como o meu Galo perdeu o campeonato mineiro ( de novo) eu finjo que não estou nem aí e prá quem vem tirar onda com a minha cara eu respondo : ué, mas o meu time é o Flamengo, que foi tricampeão!
E eu faço isso porque realmente nunca gostei esse lance de ficar curtindo com a cara dos outros, independente do motivo. Se não faço , não gosto que façam comigo. Há que se comemorar, festejar, mas cada um na sua e respeitando a "dor" alheia!
O que está complicado é ouvir em casa ( leia-se Luca) que está muito vergonhoso torcer para o Galo, já que só perde... Aí eu explico que futebol é assim mesmo, que ora se ganha, ora se perde( o duro é que tá só perdendo, pelo menos desde que ele entende mais sobre o assunto... ai,ai) e que a gente deve evitar sofrer em demasia por isso, porque afinal, é só futebol, etc e tal. Por enquanto o discurso tem colado, vamos ver até quando. Só me alivia o fato dele dizer que JAMAIS será um torcedor do (eca) cruzeiro. Porque mesmo "fugindo" de zoações, nunca, jamais e em tempo algum, deixarei de ser torcedora do Galo!

6 comentários:

Evandro Varella disse...

Queridona,
Entendo perfeitamente sua angústia em relação ao Luca, pois lá em casa o problema é com dona Márcia.

Na brincadeira, tenho convidado os torcedores decepcionados do Galo a aproveitar que o MENGÃO abriu vagas pra sua torcida em BH, mas tem um porém: Tem que se inscrever logo, pois as vagas são limitadas!!!
Abraços

Impasse Livre disse...

Lili, suprima esse cápítulo de seu glorioso futuro livro de crônicas cotidianas! falar sobre o fla(ecat!) faz mal... esqueça isso, v e veja que o bem sempre vence o mal, a camisa do fla parece pano de macumba!(nada contra, mas...rs) Em Bh eu sou galo! Mas no RJ, flamengo jamais... e o pequenino lucas pode mudar ainda no RJ!A campanha para novos torcedores do vasco está aí!rs beijão...Leandro

Anônimo disse...

Lilian querida!

Ah seu galo perdeu?Que chatooo..
Meu coringão ganhou!rs
To feliz, felizzz!

Passando rapidinho pra dar um beijão nos dois.

Boa semana querida.

Paula disse...

Lilian, você é a única pessoa em todo o mundo mundial, intergaláctico que pode torcer simultaneamente para o Flamengo (ecat, time encardido, rsrsrs)e para o Glorioso. Compreendo o Luca e a gente permite algumas exceções, inclusive o Flamengo. Mas o Cruzeiro?! Nunca,jamais em tempo algum!!!!!!

beijos

Leandro disse...

Opa! Eu conheço mais um que torce pro Galo e pro Flamengo ao mesmo tempo.

Acho que, mesmo que eu morasse em outra galáxia, ainda torceria apenas pelo Flamengo (não teria apego a nenhum time local).

E parabéns pelo tricampeonato!

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Eu, se fosse você, adquiriria uma "tripla cidadania", e me tornaria mais uma LOUCA FIEL!!! rs... rs... rs... Ah, a propósito: meu timão venceu ontem, de novo... rs... rs... rs...
Beijão,