quinta-feira, 30 de abril de 2009

Porque será que eu sou assim




Tô dura, lesa e torta.Sem grana nem prá pensar, precisando de coisinhas básicas,como um sapato novo por exemplo. Daí, recebo e-mail com promoção( e prá mocinha! adoro esse trocadilho! rs) de livros, ,muitos com 40% de desconto, SEM FRETE( e ainda ganhando TRÊS embalagens de Post-it! rsrs) e eu vou lá e PIMBA! compro... Fiz isso hoje, comprei 3 livros... (sendo que um deles a Paula acabou de me dizer que tem e que não gostou... aff....) oh céus, eu não emendo...

4 comentários:

Paula disse...

Mirian, sabe que desde ontem eu tô me perguntando por que eu não comentei sobre esse livro com você?

beijocas

Maldita Futebol Clube disse...

Pois é... comprou gato por lebre ou vice-versa? rs Nada que um dia após o outro compense e eu como seu fão quero saber desse cotidiano da lili, pois daqui saem sempre causos interessantes da vida normal que pouco s sabem repassar como vc em blogs! bejão leandro

Leandro disse...

Louca!!!! Ative o anti-spam para esses e-mails também!

Dedinhos Nervosos disse...

Menina, disso eu me livro pq não compro nada pela net. Imagina se vc recebesse 1 span assim de sapatos???? Pense por este lado.. rsrs
Bjos e boa leitura!