terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aflições

Eu tenho algumas "aflições" e uma delas é ver propaganda de desodorante. Tudo bem que nas propagandas as axilas das mocinhas estão devidamente depiladas, sequinhas, pimpinhas etc e tal. Mas vendo os anúncios eu me lembro dos "suvacos" que a gente vê ao vivo ( ah, 20,20... quantas histórias...), cabeludos, escorrendo suor.. eca!
E dois particularmente deveriam sair do ar. Um de uma mocinha, vestida como Indiana Jones, que faz mil estrepulias para no fim cair pelo teto solar de uma limusine, com o braço prá cima e o suvacão na cara do mocinho, para demonstrar que mesmo depois de ter corrido uma maratona e meia, pulado por edifícios e outras corridinhas a mais, ela está lá, pimpinha e chelozinha... aff
E a outra é uma que entrou tem poucos dias, onde mote é que o tal desodorante protege por 48(QUARENTA E OITO) HORAS!! Como assim?? Não tem um banhozinho nesse meio tempo?Pode uma coisa dessa? E se muitos resolverem testar para ver se não vence? Estaremos fu e mal pagos!
PS: se vcs repararem bem, a Xuxa faz um anúncio de desodorante, mas o suvaco, definitivamente não é o dela. Olhem bem para as mãos dela antes e na hora que passa o desodorante... vai ver que ela também tem a mesma aflição que eu... ou então, não estava devidamente depilada! Será?? rsrs

5 comentários:

Marcelo disse...

Suvaco é uma palavra que aflinge desde o dicionário até o emprego. Não sei por quê. Isso é desde pequeno. Sou ultra-sensível com odores o que compensa a minha audição e minha visão por isso, sempre considerei que bom cheiro é obrigação.

Agora, aquele cara do comercial deixa uma dúvida: ele está se deliciando com o odor ou drogado com a marola que sai do seu suvaco?


P.S.: Odeio comercial de aparelho de barbear. Ali não mostra que 24 horas depois de passar aquilo na cara sua pele ainda esta oleosa para caramba e igual a uma lixa 50 com a barba que nasce.
rs
rs

Paula disse...

Lilian, só vc mesmo. Você sabe do que eu me lembrei na hora e que li seu post, não é? Engraçado, eu já escrevi sobre os odores "erríveis" qque podemos sentir. Eu sou ultra sensível a aromas, pq como diz minha irmã, quem tem cheiro é pé! Chique, não?

beijocas

valacomum disse...

Essa é ótima, a Xuxa usa dublê de suvaco??? rs
Quanto ao desodorante que protege 48 horas, convenhamos que é uma apologia à falta de higiene, certo? Realmente é muito melhor um banhozinho!

Lê... disse...

Ai ai,eca!!48 hrs???rsss
Isso sim que é poder de fixação!!

beijos.

Pedro disse...

Como publicitário, concordo com você.. não existe nada pior e de mau gosto que os comerciais de desodorante. Eu não quero cheirar suvaco nem se for um suvaco cheiroso. É cada uma...

Beijo!