Ontem eu vi num site, que está acontecendo uma feira de comésticos em São Paulo e que o nº de homens interessado no assunto vem crescendo ano a ano. E junto, tinha um filminho com um moço que entrou careca e saiu com os cabelos voando ao vento, porque havia se submetido a um novo método de implante, rápido e indolor e, teoricamente, mais "natural". E até que não estava assim gritando "ei, tô de peruca!". E isso me fez lembrar de um tio meu, que desde que me entendo por gente, sempre foi careca. Aí, esse meu tio se separou, arrumou uma nova namorada ( obviamente) centos anos mais nova que ele. Por ele ser muito claro e sempre ter praticado esportes no sol, a pele do rosto não estava lá assim, digamos, jovial o suficiente para "segurar" a tal namorada( na boa, ele tava era MUITO caído... rs).
Ele sabendo que a minha mãe havia feito uma plástica pediu que ela marcasse um horário para ele, que queria fazer uma também.Mamãe assim o fez e ele foi lá prá casa para a tal consulta( morávamos no Rio na época e ele aqui em BH). No dia que ele chegou, chegamos em casa, meu pai e eu e fomos cumprimentá-lo. Ele estava de costas, apreciando a vista( morávamos em São Conrado e de nosso apartamento tinha-se uma vista de uma nesguinha da praia. Era pouco,mas era lindona!). Quando ele se virou para nos cumprimentar tomamos um susto. Ele estava usando o que na época era o "grito da moda"( grito mesmo, um susto!), um tal de Interlace( acho que era isso mesmo), que vinha a ser uma peruca interlaçada com os (poucos) próprios fios. Só que a dele tinha direito a TOPETE à la Elvis e tudo! Foi um susto, vocês não têm idéia!
Foi duro fazer cara de "tá tudo normal, nem estranhei" e cumprimentá-lo na boa. Mas o melhor, que me fez passar mal, foi encontrar o meu pai, literalmente dentro do armário dele, enfiado no meio dos ternos, onde ele pode abafar as gargalhadas! E eu me juntei a ele para isso, porque tava difícil demais de segurar o riso!!










