sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Curtinhas da Paulinha


Tem um desenho animado novo, chamado "Curtinhas do Dudinha Curtinha". E foi pensando nesse nome, que resolvi batizar esse post, de Curtinhas da Paulinha, em (outra? aff que tô mto puxa-saco!) homenagem à Paula, que tem me saído com umas tiradas ótimas. Vejam :


Eu : - Então, eu não a estava "segurando" comigo pensando só em mim, porque ia ficar apertada de serviço se ela saísse agora. Queria que ela continuasse aqui, até arrumar algo melhor.Eu a estava preservando, entendeu?

Paula : - Ah, larga mão de ser boba! Preservar, só se for a Mata Atlântica, porque nos dá ar fresco!

ontem:
Eu : - Fui ao oftalmo para ele examinar meu olho direito. Eu te falei, né, que ele tá vermelho há umas duas semanas? Pois é , tá assim, vermelhão e não melhora. Levei a maior bronca do cidadão, por não tê-lo procurado antes, que tenho que começar IMEDIATAMENTE a cuidar porque tô com uma tal de irite(inflamação nas íris... esse meus sensíveis olhos azuis.. aff). E eu que tava achando que era tudo pro causa do tempo seco e da consequente falta de lágrimas( não falei, mas pensei que olho desidratado é melhor que olho gordo, né?)

Paula :- Quando foi mesmo que vc formou?

Eu : -Ahn? como assim? ( eu sem entender do porquê de uma pergunta dessa natureza, se o papo era outro)

Paula : - Em medicina! (acabando comigo, pq a gente tem mania de achar que sabe de tudo, né?)

9 comentários:

Vanna disse...

rsrsrs
Essa última tb uso c/ pessoas q se auto-diagnosticam. Costumo dizer q eles sabem disso por terem se formado na University of "Bostam".
Bjs, obrigada pelas palavras.

Vanessa F. disse...

Preciso conhecer esta sua amiga Paula... hahahahah!!!!
"So good!" ela, hein! hahahah!!!
Ah... e obrigadissima pela visita... Saramago naum eh facil... mesmo!

Paula disse...

Hahahahahah, eu mesma ri muito com essa da Mata Atlântica! E quanto ao auto-diagnóstico, como você bem sabe, sou filha, sobrinha, irmã e cunhada de médicos, nunca pude me dar ao desfrute de fazer auto-diagnóstico, o máximo é um drama do tipo: ai, são meus últimos suspiros, ai que eu tô morrendo, esse meu drama típico que você também bem sabe!

beijos, Mirian!

Lê... disse...

Oiê!

Excelentes as tiradas da Paula!
A da medicina uso muito,tbm!rss
Mas não tem jeito,de médico e louco todo mundo tem um pouco mesmo.Normal.rss

Lindona,bom fim de semana pra vcs.

hj vai de bjo nos 3,familia+ paula.rs

Lê... disse...

Ah,ficou muita linda essa imagem no blog.

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda

Pelo jeito não sou eu só que sou exagerado,né mesmo?rs

Mas,a da Mata atlântica tá ótima..estou doido que alguém use a palavra "preservar" quando conversar comigo para eu passar adiante..(sorry,mas nem vou poder dar o crédito à Paula..rs)

Beijos

kilder disse...

que legal o texto...bem engraçado e reflexivo! bom fds!

Maldita Futebol Clube disse...

a PAULA PRECISA FAZER UMA FACULDADE DE PSICOLOGIA E SER UM TERAPUETA PROFISSIONAL...RS...QUE AMIZADE LINDA! E NADA DE AUTO MEDICAMENTOS...SAÚDE É COISA SÉRIA MENINA MINEIRA! ADOREI SEU COMENTÁRIO NO POST DO GALO...LINDA, OBJETIVA E SINCERA COMO SEMPRE, ALIÁS A APULINHA TB VAI LÁ E É NOTA DEZ...DUAS GATAS LINDAS...BEIJOKAS! ESCUTEM A GENTE AMANHÃ NA 540 AM RÁDIO FLU, A PARTIR DAS 21 HS...LIGUEM PRO PROGRAMA, VALEU? PEGA NO RJ TODO! E AS TERÇAS ESTÁ NO SITE!

Marcelo disse...

Diz para a sua amiga que médico e técnico de futebol são formações que dispensam estudo, curso superior, para o exercício amador em si mesmo, no Brasil..