sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Curtinhas da Paulinha


Tem um desenho animado novo, chamado "Curtinhas do Dudinha Curtinha". E foi pensando nesse nome, que resolvi batizar esse post, de Curtinhas da Paulinha, em (outra? aff que tô mto puxa-saco!) homenagem à Paula, que tem me saído com umas tiradas ótimas. Vejam :


Eu : - Então, eu não a estava "segurando" comigo pensando só em mim, porque ia ficar apertada de serviço se ela saísse agora. Queria que ela continuasse aqui, até arrumar algo melhor.Eu a estava preservando, entendeu?

Paula : - Ah, larga mão de ser boba! Preservar, só se for a Mata Atlântica, porque nos dá ar fresco!

ontem:
Eu : - Fui ao oftalmo para ele examinar meu olho direito. Eu te falei, né, que ele tá vermelho há umas duas semanas? Pois é , tá assim, vermelhão e não melhora. Levei a maior bronca do cidadão, por não tê-lo procurado antes, que tenho que começar IMEDIATAMENTE a cuidar porque tô com uma tal de irite(inflamação nas íris... esse meus sensíveis olhos azuis.. aff). E eu que tava achando que era tudo pro causa do tempo seco e da consequente falta de lágrimas( não falei, mas pensei que olho desidratado é melhor que olho gordo, né?)

Paula :- Quando foi mesmo que vc formou?

Eu : -Ahn? como assim? ( eu sem entender do porquê de uma pergunta dessa natureza, se o papo era outro)

Paula : - Em medicina! (acabando comigo, pq a gente tem mania de achar que sabe de tudo, né?)

9 comentários:

Vanna disse...

rsrsrs
Essa última tb uso c/ pessoas q se auto-diagnosticam. Costumo dizer q eles sabem disso por terem se formado na University of "Bostam".
Bjs, obrigada pelas palavras.

Anônimo disse...

Preciso conhecer esta sua amiga Paula... hahahahah!!!!
"So good!" ela, hein! hahahah!!!
Ah... e obrigadissima pela visita... Saramago naum eh facil... mesmo!

Paula disse...

Hahahahahah, eu mesma ri muito com essa da Mata Atlântica! E quanto ao auto-diagnóstico, como você bem sabe, sou filha, sobrinha, irmã e cunhada de médicos, nunca pude me dar ao desfrute de fazer auto-diagnóstico, o máximo é um drama do tipo: ai, são meus últimos suspiros, ai que eu tô morrendo, esse meu drama típico que você também bem sabe!

beijos, Mirian!

eu... disse...

Oiê!

Excelentes as tiradas da Paula!
A da medicina uso muito,tbm!rss
Mas não tem jeito,de médico e louco todo mundo tem um pouco mesmo.Normal.rss

Lindona,bom fim de semana pra vcs.

hj vai de bjo nos 3,familia+ paula.rs

eu... disse...

Ah,ficou muita linda essa imagem no blog.

Mari disse...

Oi,linda

Pelo jeito não sou eu só que sou exagerado,né mesmo?rs

Mas,a da Mata atlântica tá ótima..estou doido que alguém use a palavra "preservar" quando conversar comigo para eu passar adiante..(sorry,mas nem vou poder dar o crédito à Paula..rs)

Beijos

kilder disse...

que legal o texto...bem engraçado e reflexivo! bom fds!

Impasse Livre disse...

a PAULA PRECISA FAZER UMA FACULDADE DE PSICOLOGIA E SER UM TERAPUETA PROFISSIONAL...RS...QUE AMIZADE LINDA! E NADA DE AUTO MEDICAMENTOS...SAÚDE É COISA SÉRIA MENINA MINEIRA! ADOREI SEU COMENTÁRIO NO POST DO GALO...LINDA, OBJETIVA E SINCERA COMO SEMPRE, ALIÁS A APULINHA TB VAI LÁ E É NOTA DEZ...DUAS GATAS LINDAS...BEIJOKAS! ESCUTEM A GENTE AMANHÃ NA 540 AM RÁDIO FLU, A PARTIR DAS 21 HS...LIGUEM PRO PROGRAMA, VALEU? PEGA NO RJ TODO! E AS TERÇAS ESTÁ NO SITE!

sacodefilo disse...

Diz para a sua amiga que médico e técnico de futebol são formações que dispensam estudo, curso superior, para o exercício amador em si mesmo, no Brasil..