terça-feira, 5 de agosto de 2008

As listinhas do Vavá

O Vavá me passou um dever de casa, que seria fazer listas de 5 livros, discos, filmes, caso eu fosse parar numa ilha deserta( nem sei porque cargas d´água eu iria parar numa, já que nessas Minas Gerais, ilhas, só fluviais e lonfe de BH...rsrs... mas vai que eu viajo, né?). Aí eu respondi que escolher 5 discos será complicado( como escolher só 5 dos Beatles e mais de um monte de gente que eu amo?) e mais ainda ,será complicadíssimo, escolher 5 livros.

Vamos tentar começando pelos livros, que confesso, estar optando pelos GRANDES, literalmente :

- Médico de Almas e Homens - Taylor Caldwell

- Darkover( se valeu As Brumas, vale a série de Darkover) - Marion Zimmer Bradley

- A Bicicleta Azul - Régine Deforges( trilogia também... rsrs)

- Os Catadores de Conchas - Rosamunde Pilcher

- Vale Tudo : Tim Maia - Nelson Motta
Depois eu venho colocar os discos...
Bjs
PS : Evandro,como sou nova no "pedaço" e com (tomara que por enquanto!) poucos amigos virtuais, não tenho como indicar 5 novos participantes, ok? Mas quem sabe num futuro?

Nenhum comentário: