segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Uma explicação...

E eis que recebo hoje um post do Vavá me cobrando novas postagens e passado um "dever de casa"( que eu já disse que vai ser umas das tarefas mais complicadas!)... Só que eu, já há algum tempo, ando em crise...Auto-estima no pé, sem grandes vontades, até para reagir. Escrever o quê ou sobre o quê se a minha vida anda uma pasmaceira só? Nada muda, nada de novo de significante acontece. Ok, eu comecei o blog, dizendo que não havia de minha parte, grandes preocupações em escrever sobre temas profundos, de conteúdo. Mas também parar, vir aqui e escrever um monte de coisas, só pelo simples fato que TENHO que escrever algo, não acho legal. A proposta era escrever sobre "abobrinhas", mas que elas tivessem pelo menos um recheio nem que fosse de "carne moída" mas meu cérebro é que anda moído ultimamente.
Tirei uns dias(8!) de férias em julho, para poder me dedicar ao meu filhote. Mas , como sempre ,só não vim ao trabalho, porque fiquei em casa, mas trabalhando( até averbar contrato de empréstimo de funcionário eu tive que fazer em casa! Ninguém merece!).Além disso, por causa desse clima seco, tive bronquite, que me tirou e vem me tirando o meu(pouco) sono, já que a tosse persiste e insiste(marquei hoje consulta com um médico para a próxima quarta-feira, já que a infeliz, dessa vez, não tá querendo ir embora por si só.)Mas pelo menos dediquei a maior parte de tempo desses dias para o meu filho,por quem eu tive que aprender a jogar video games ( só corridas de automóvel e que me deixam zonza! para os outros eu não tenho coordenação motora e nem consigo entender os objetivos. é demais para a cabeça dessa - jovem - senhora... rs) para fazermos juntos algo que ele gosta demais!E vê-lo com a carinha mais feliz do mundo porque a mamãe tá com ele, me fez e faz muito feliz também.
Então é isso e esse o motivo do meu sumiço. Conversando com a Paula hoje mais cedo( que bom que vc voltou, nêga!)ela me dizia que preciso reagir. E ela sabe que eu quase caio mas que sempre levanto. E não vai ser diferente dessa vez. Em breve estarei no meu "normal" e aí sim, me sentirei mais à vontade para escrever minhas abobrinhas e com recheio!

2 comentários:

Paula disse...

Mirian ou ainda, De feitimes. Reaja, reaja, reaja. Quantas vezes forem necessárias eu falarei!

Quero só ver a sua listinha de livros e música!

beijocas

Lilian Devlin disse...

Estou tentando e em breve estarei novinha em folha, vc verá!
Bjs