segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Alguém aí?


- sabe o nome de um ótimo produto para limpar bola de cristal? A minha anda muito embaçada e não ando conseguindo enxergar direito...

- votaria para prefeito em alguém com o codinome Periquito? Se o codinome fosse beija-flor, seria muito melhor, né ?

- sabe me dizer do porquê que uma vizinha que nem te conhece e te vê chegando do trabalho pregada, exausta, caindo do salto, estourando de dor de cabeça, cheia de preocupações, vira para você e diz : "também, quem mandou querer vida de rica?"

- tem saco para essas e outras coisas? Eu não, tô bastante cansada e muito! E por isso, por hoje é só!

6 comentários:

Impasse Livre disse...

O pior que votar no periquito é saber que depois do governo , ele vai querer bater asas com nosso dinheiro e fugir da gaiopla, né?rs
e a vizinha sempre é chata!

qt ao produto para bola de cristal pega uma camisa do flamengo e bota qq produto, pra limpar sujeira e depois jogar pra baixo do tapete, o melhor remédio é sempre algo rubro-negro, depopis de toda crise a fla-press sempre inventa algo pros outros esquecerem e limpar suas sujeiras. qd venderam renato e marcinho foi assim, logo falaram de fenomeno e riquelme, e trouxeram eltinho, vandinho, fernandinho e everton,huhauiauhau só rindop

beijos seu blog está show!

Vênus disse...

Olá,Lilian
Seu Blog é show...por quê?Porque seus posts são textos que falam de coisas que acontecem com todo mundo,simples como o nosso cotidiano e neles vc deixa transparecer uma pessoa boa e amorosa..
Voltarei,por certo!
Mas,eu gostaria muito da sua opinião sobre o meu último post...
Queria saber se fui muito radical...escrevi o que estava sentindo..sou assim..não dá para ficar "calada"!

grande beijo

Lilith disse...

Oi,Lilian
Conforme Jacquie,o estripador,vamos por parte:
-bom para limpar bola de cristal é um produto chamado "atenção",não falha,pois faz com que deixemos a emoção de lado e julguemos com a razão.
-Vamos ver:periquito...não..não votaria...apesar dele sempre levar a culpa de ter comido o milho que o papagaio comeu...mas,na dúvida...

-quando a vizinha tiver bisbilhotando,nunca diga que está caindo do salto..lebanta a cabeça e diga alto e em som:"Ah,que noite maravilhosa..Tô ótima!!"(depois vc morre,guenta)

-também não tenho saco,mas não deixo a peteca cair....atraem bons fluidos..rs

Beijocas e desculpa o comentário enooorme!

Paula disse...

Miriam! Responderei de forma itemizada, ok?

para a primeira questão, te respondi ontem e colocarei aqui: falta de vergonha na cara de quem deveria ter feito alguma coisa e não fez!

não, de forma alguma votaria em alguém com o codinome periquito... Mas também não votaria no codinome beija-flor. Tenho pânico daquele ator!

Sobre vizinhos não sou a pessoa mais indicada para tecer comentários, como você bem sabe. mas é o seguinte, dá aquela olhada fatal prá ela. É aquela, você sabe de qual estou falando.

Quanto ao saco, nasci sem ele, você conhece o tamanho do meu pavio, mas o nível da nossa classe. Força na peruca, coragem!

beijocas

Lilian Devlin disse...

Paula,darling, que ator é esse? Eu fiz menção a Codinome Beija-Flor do Cazuza... aquele dos segredos de liquidificador...rsrs
Bjs

Lomyne disse...

em ordem:

1. minha bola de cristal está embaçada também, solidariedade serve?
2. Periquito é candidato onde? Eu não votaria nele não...
3. Vizinhas dizem este tipo de coisa só para ver se conseguem ser notícia no blog, eu acho.
4. Eu num tenho saco pra nada disso, sou pura rabugice...

E acho que a Paula tava falando do Daniel de Oliveira, que fez o Cazuza no filme...