quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nossa semelhança com o Maracujá


É verdade, pensei nisso ontem.Acompanhe comigo até onde a sua idade permitir ou do que você já observou em outros e veja se eu não tenho razão .

Quando a gente é mais novo, somos as flores do maracujá, lindas, atraentes, "abertas"( olha só aqui do ladinho, ó) ! Com a idade, a nossa pele perde o viço, vai enrugando( gente , as minhas mãos estão um horror! haja creminhos e cuidados!) e aí, nos tornamos um maracujá de gaveta e quem já viu um sabe do que estou falando.

Mas a idade também nos traz um lado bom do maracujá, seu lado "calmante". Ficamos muito mais tolerantes, mais calmos com relação a muita coisa nessa vida. Não perdemos o lado contestador, mas avaliamos mais e muito, se pela causa vale a pena dar murro em ponto de faca. E isso eu atesto de cadeira, do alto dos meus (muitos e ótimos) anos vividos. Esperem e comprovem!

4 comentários:

Impasse Livre disse...

Não quero ficar igaul o mnaracujá não, todo enrugado e todo caidinho...rs e vc nem pode dizer tb isso... pq a mulher émais como o vinho qt mais idade melhor ! cada post uma surpresa,muito bom vir aqui, beijos e tomara que o galo depene o cachorro hoje a noite!

Lilith disse...

Oi,Lilian

Nossa...vou agora mesmo comprar uns creminhos....maracujá de gaveta?Com quantos anos se fica assim?

Ah,obrigada por ter me chamado atenção para o perfil..já troquei a frase..é isso!Tomara que eu não demore a atualizar...rs

bjs

Paula disse...

Vou te falar, hoje eu tô mais pra pimenta malagueta, calabresa, daquelas bem ardidas! Aliás, eu tô p... da minha vida, muito, mas muito mesmo!
Humpf, mil vezes humpf

beijocas

Lilian Devlin disse...

Ô zente,Paula, porquê cê tá assim, minha nêga?
E Lilith, tem um "pouco" de exagero acima, mas a idade é mais ou menos a minha..hehehe E daqui vou torcer para que o seu perfil seja novamente atualizado rapidinho!
Beijos procês duas!