domingo, 7 de dezembro de 2008

E eu ganhei de novo!



E eu ganhei outro selo! O David, do Vala Comum,num gesto de carinho me incluiu na sua lista dos melhores de 2008. Muito bom isso, de ser acarinhada!

Eu só tenho que agradecer ao Vavá e a Paula que insistiram para que eu tivesse um blog, porque aqui , graças a Deus, tenho encontrado atrás de ótimos textos, pessoas muito legais que muito têm acrescentado à minha vida, com suas experiências, suas vivências,com pedacinhos de suas vidas. E nesse troca-troca a gente vai aprendendendo e crescendo.

Mais uma vez, obrigadíssima David pela indicação do meu blog, cuja proposta é a que vc descreveu, de ser um diarinho, sem muitas pretensões e que mesmo assim foi vc achou merecedor de ganhar e junto com tanta gente boa! Parabéns para todos e um VIVA! prá mim! hehehe

6 comentários:

eu... disse...

Ah viva vc mesmo,que nos brinda com excelentes posts e deliciosas emoções com seus escritos.

beijo nos dois,minha querida!E uma semana em paz!

Flávia Cunha disse...

Passei por aqui e gostei do que vi.
Um xero.

Impasse Livre disse...

Cara, que alegria, todos que te pediram para ter o blog sótem que me fazer um favor de ficar na fila atrás de mim, na noite de autografos do seu livro de crônicas do cotidiano, que eu terei o prazer de ler um dia e ser o primeiro a ter um exemplar autografado viu, beijos só estou hj aqui pra te dar um cheirinho pq tô p...da vida com meu vasco! beijos1

Dedinhos Nervosos disse...

Parabéns! Eu tb demorei a resolver ter um blog pra chamar de meu. Agora não consigo me ver longe dele e de outros como o seu. Mesmo que não consiga navegar todos os dias, eu sei que eles estão ao meu alcance :o)
Bj.

Evandro Varella disse...

Lilian,
Não precisa agradecer a gente não, a gente só fez foi te incentivar a externar o seu talento natural!!!
Parabéns e muito sucesso.
Beijos
Vavá

eu... disse...

Oi querida!

Vim te desejar um natal feliz junto aos seus,em paz e um ano novo na medida exata, pra te fazer feliz!

Boas festas!Divirtam-se!

beijão no dois.