terça-feira, 28 de outubro de 2008

É Hoje!



Então, hoje é dia do meu aniversário. Normalmente eu amo esse dia. Mas esse ano tô muito "emotivada", como diz minha amiga Paula, e sei lá, acordei triste, triste, sem nenhuma vontade de comemorar. Chorei de me acabar ontem( aff) e nem me perguntem o motivo real, que eu nem sei direito qual é. Ou talvez saiba que é pelo acúmulo de momentos e coisas não muito felizes que aconteceram esse ano.

Vim pro trabalho com a garganta ardendo, segurando o choro ( chorar no 20 é o cúmulo, né? me recusei!)e eis que aqui chegando encontro uma linda surpresa preparada pela Greici, que trabalha comigo e que teve um carinho enorme em enfeitar minha sala toda com balões, faixas, cartazes, cartões, presente e até fundo musical( é, ela deixou o computador ligado tocando PARABÉNS PARA VC! fofa demais, né?). Aí, a garganta que estava apertada e ardendo foi aliviada e me acabei( de novo!) de chorar. Mas aí foi de pura emoção, de me saber querida.

E assim está transcorrendo o dia, que começou magrinho(como ilustra o desenho acima ) meu filho lembrando e me dando um beijo e eu achando que ia ser só isso mesmo e que agora, pelo carinho não só da Greci, mas também do Vavá ( gente, ele me deu um livro sobre os Beatles, show demais!) ,da Paula, dos meus pais/irmãos, de outros colegas aqui da empresa,recados no orkut, no messenger, com os muitos telefonemas recebidos, alguns de pessoas que a gente já espera e outros de quem a gente nem acha que vai se lembrar e lembra, a "coisa"( forma-pensamento? rs) tá mudando! Isso tudo, essa demonstração de carinho está colocando um sorriso no meu rosto, que a cada hora está se fazendo maior e maior.

Então, vamos fazer "corinho" e cantar juntos : "parabéns prá vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Viva a Lilian, viva!"


13 comentários:

Unknown disse...

Como ainda não havia feito nenhum comentário no Blog da Lilian, hoje eu não poderia deixar de fazê-lo.
Deixo registrado meus Votos de Feliz Aniversário, muita Paz, saúde e muuuuuuuuuuuuuita Alegria pra essa pessoa que eu admiro tanto.Fiz questão de demonstrar através dos cartazes , cartões e balões o carinho que tenho por ela (apesar das linguas maldosas dizerem "puxa-saco" (coisa feia!!!) e outros criticarem a quantidade de tonner usada na confecção desses cartazes tão simples,que aliás não foram da epresa (rssr)),eu não ligo , o Importante é que toda essa Demonstração de Carinho tenha chegado tão Pura quanto foi a minha intenção " De fazê-sorrir e sentir lembrada", neste dia tão Especial.

Felicidades, Lilian.

Você Merece.

Bjinho da Greici

P.Winter disse...

Oi,querida

Parabéns pra vc!!!Que coisa boa eu ter passado aqui e poder fazer parte dessa corrente de pessoas que te desejam muitas felicidades!
Saúde,Paz e muitas Alegrias!

Comentei o post abaixo.Obrigado,amiga!

bjs

eu... disse...

E viva a Liliiiiiaaannnnn!!!!!

Querida,a ti muita saúde,que a vida lhe reserve o melhor!E que esses momentos chatinhos,reflexivos, de saco cheio(!rs) tenham sido apenas aquele tal "infeno astral", que ao se encerrar anuncia o principio de dias alegres...sempre junto dos que lhe são caros!

Não sei se já lhe disse,se sim repito,mas caso não,digo agora:que é um grande prazer estar lhe conhecendo!!

Flores pra vc...

♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣

1 abraço gostoso.

Impasse Livre disse...

Parabéns Lilian...atrasadinhos,mas parabéns.Saúde e sorte. Tendo isso o resto vem...dinheiro, amor e felicidade são inerentes a saúde e sorte! Que você continue sempre assim...brilhante!Incansável e batalhadora, criando seu filhote e cativando as pessoas que estão ao seu redor... e escrevendo suas palavras simples do cotidiano nesse blog... que di profundis tem tudis!beijnhosbeijokas beijões....e muitos abraços, afinal hoje eu posso extrapolar, pois é para desejar a você tudo de bom pelo seu niver...e deixe de ser botafoguense, pois só quem o é chora assim, por tudo e por nada...brincadeirinha, doce mineirinha rubro negra... chorar é bom, reforça a alma e extrava as tensões, as vezes é melhor chorar do que reprimir o sentimento...beijos beijokas beijões(de novo!) afinal vc merece td de bom(música da xuxa ao fundo - ninguém merece- hj vai ter uma festa, bolo, guaraná,muito doce pra vc...é o seu aniversário...vamos festejar e os amigos receber...) isso aí, depois dessa ...rs fui

Flávia disse...

Primeiro, claro, parabéns! rs

Eu estive assim durante, +ou-, 1 semana antes do meu níver(25/10); desanimada, numa crise dos 40 antecipada 5 anos (rs), bastante "down", p/ dizer a verdade (isso é raro em mim). Disse aos amigos q não faria absolutamente nada no dia. Então, chegando em casa, dei d cara c/ um bolo enorme d chocolate e os velhos conhecidos. rs

É... ainda bem q nem todos compartilhavam daquele meu baixo-astral, pq qdo vi tudo aquilo, aquelas pessoas tão queridas sorrindo, dizendo parabéns e me abraçando, foi d "doer" (no bom sentido, claro). Foi uma dose "cavalar" d felicidade, e q me fez voltar a ser a pessoa d sempre: alegre, brincalhona, enfim, alto-astral.

Acho q é normal ficar assim d vez em qdo; não dá é p/ deixar esse "mal-estar" prevalecer.

Bjs!

Ly disse...

Dica de leitura...Textos ácidos e sarcásticos, pra quem quer ficar por dentro dos assuntos políticos e dos últimos acontecimentos de forma leve.


www.mosaicodelama.blogspot.com

Boa leitura!

Mari disse...

Oi,linda
Desculpe o atraso...mas,ainda é tempo:Parabéns!
Desejo tudo de melhor para vc:saúde,paz,amor e muita prosperidade!
Que Deus ilumine seu caminho!
E Viva a Lilian!
Com quem será?com quem será? rs
Grande beijo!

Dedinhos Nervosos disse...

Parabens atrasados tb. Mas ainda estamos no mesmo mês, então vale! rsrs

É sempre bom 1 mimo de amigos nessa época, né? Eu fico sempre emotiva e quase morro de tanto chorar. E choro por causa de tudo.

Fico feliz que vc começou meio trisitinha e terminou o dia alegrinha :o)

Bjos!

Anônimo disse...

Apesar do atraso, feliz aniversário!

Carpe diem!

eu... disse...

Oiê.

vim deixar um beijo e bom fim de semana pros dois.

beijo.

Vanna disse...

Vivaaaaaaa!!
Tomara as comemorações e carinhos estejam durando até hoje, já q cheguei atrasada p/ a festa.
Parabéns querida, q os maus momentos tenham ficado na primavera passada e q agora venham os bons.
Bjs, feliz semana d idade nova.

Pedro disse...

Poxa, que pena que eu cheguei atrasado para as comemorações... mas, de uma coisa tenha certeza: se até alguém que mal te conhece como eu cultiva tanto carinho por você, imagine quem tem o prazer da sua convivência. Imagine então seu noivo, Felipe Massa, que hoje ganhou a corrida mas não levou o caneco. Nesse momento ele vai precisar muito do seu carinho.
Não esqueça: pessoas especiais como você têm que estar sempre celebrando a vida. Feliz aniversário atrasado.
Bjo.

Lilian Devlin disse...

Meus queridos,
Primeiro minhas desculpas por só hoje ter vindo aqui agradecer a essas demonstrações de carinho. Mas o bicho tá pegando e ando sem tempo nem prá coçar!
E segundo dizer que agradeço demais ao Vavá e a Paula por terem insistido que eu fizesse um blog, porque está sendo através dele que tenho conhecido pessoas MUITO legais que são vocês.
Beijos para todos e tenham certeza que recebi cada palavra e cada beijo com uma alegria ENORME!
E sintam´se também beijados e abraçados!