terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sonho

Há quem diga que os nossos sonhos algumas vezes manifestam nossos desejos escondidos. Mas vem cá, o que poderia estar tão escondido assim na minha mente, que me fez sonhar que estava amando loucamente e sendo correspondida pelo FELIPE MASSA??!!
Aff, nem nos meus momentos mais carentes tal hipótese passou na minha cabeça consciente e, posso jurar ,nem mesmo inconscientemente! Vocês conhecem alguém mais sem sal? Eu não! rsrs
Caramba, num momento desse é que eu acho que um analista me faz falta... Eu quase nunca lembro dos meus sonhos e quando lembro é de algo assim, totalmente sem quê nem porquê. Íamos gastar umas 10 sessões só para elucidar tal fato, no mínimo!
Ah,e a fotinha...é que eu pensei,antes ilustrar com um sonho de padaria, né? É MUITO mais saboroso, é doce e tem massa, se é que vocês me entendem... rsrs

9 comentários:

Pedro disse...

Lilian, que bom que gostou do meu blog. Acabei de ler seu primeiro post e tb de cara gostei do que vi. Pense pelo lado bom: Felipe Massa correspondeu aos seus sentimentos! Vc quase vira milionária, mesmo que em sonho. E aquela careca precoce dele, dá-se um jeito. Boa sorte aos pombinhos e me convite para assistir ao Grande Prêmio do Brasil!
Vou ler mais.

Bjo!

Paula disse...

Mirian! Meu dia hoje foi só reunião, reunião, reuniçai, nem um momento de fascinação (se é que você me entende...) Bom, Felipe Massa, ou, Zacarias... Hoje no Pilates falaram comigo que quando o sonho não é bom, na verdade o, que você sonhou é o contrário. Aí, você pode pensar no Vettel (uma gracinha ele, não é?) Mas, pelo que o Pedro disse, o Massa resolve o seu problema do post anterior, você seria uma milionária! Minian querida, isso é uma sinuca de bico!

beijos

eu... disse...

Oiê!!

Ué,será que tu anda correndo demais,voando baixo..algo assim??rsrsss

Sim,o sonho de padaria tem mais massa mesmo...concordo!!!rs

boa semana,lindona,bjão.

Pedro disse...

Lilian, claro que pode linkar.. ah, tb linkei o seu viu? Pode, não pode? Deixa, vai...
rsrs
bjo!

Mari disse...

Oi,linda
Só Freud poderia explicar...tem a ve com com "correr"??Não andas correndo demais??rs

Sonho de padaria é tudo de bom...mas,engorda,cuidado!!rs

bjs

Impasse Livre disse...

Vai ver que você pensou no Felipe, porque ele é rápido e bom no que faz...rs, ou porque o macacão da ferrari chama a atenção...kakakakakaka... bobinha...Mas, poderia ter sido com O piquet tb...rs, o melhor seria se fosse com danica patrick mas aí seria demais...rs, eu não gostos de sonho de padaria, apesar de amar doce...mas deu uma vontade de abrir o pote de doce de leite...hum...zummmm, vontade é coisa que dá e passa, veloz, igual o Massa.beijos, amo seu blog!

Dedinhos Nervosos disse...

Pôxa, Lilian... eu acho que poderia ser pior. Poderia ser o Rubinho! ufff
Bjos!

Evandro Varella disse...

e, se o sonho acabar? vai "correndo" na próxima padaria!
Bjs
Vavá
Ps: Amanhã to de volta... aaaarrrghhhh!

sacodefilo disse...

Lilian,

Amando o Felipe Massa..rs rs
Bom, poderia ser pior, poderia se o Rubinho.

Eu se fosse você faria três coisas com base nesse sonho:

1 - jogava no bicho no número da Ferrari dele (nem pergunte porque não sei qual é. Acho um saco fórmula I)

2 - Jogava no coelho porque como estava na fábula, quem corre é o coelho.

3 - Massa sempre diz alguma... E no meio das associações mais diretas... faria um macarrão ao alho e óleo com pedacinho de bacon e batia um pratão com uma garrafa de coca-cola ao lado...

Abs

PS. Eu tenho uma receita de alho e óleo que inclui os segredos. Querendo eu te passo..
rs
rs