segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Casa Cheia e Fim de semana "agitado"!


Então, eu pouco saio ou faço algo nos fins de semana. Mas esse que passou, fui a um aniversário no sábado e ontem, eu preparei um almoço de dias dos Pais,para homenagear o meu PAI, meu irmão( que é pai) e a mim( ueba!), que sou PÃE ou MAI, como queiram.


Como eu tinha ido dormir tarde por causa do aniversário( que por sinal, estava ótimo!), acordei bem depois do que gostaria, para começar a função na cozinha. Mas consegui e estava tudo sob controle, até saber que meu irmão estava levando os filhos dele também.Entrei em pânico, porque a minha sobrinha não come praticamente nada e o que eu sei que ela come, eu não tinha em casa( nuggets). A única "coisa" que eu tinha e que ela quis, foi salsicha para cachorro quente que eu tinha algumas congeladas. E que fui descongelar correndo, porque eles chegaram com o meu almoço já pronto e meus pais, morrendo de fome, como sempre!E nem sei o porquê que eu perdi meu tempo, porque ela mal tocou nas ditas cujas e ciscou um pouquinho de arroz para depois, aí sim, detonar um pacote de batatas chips, que lembrei ter no armário. Olha, meu filho como mal prá dedéu, com pouca fruta/legume/verdura ,mas se alimentar de "luz" como definiu o Vavá que tem um filho com o mesmo "problema", ah, isso não! Eu ia pirar se assim o fosse.


Mas o motivo do post nem era para questionar a dieta da minha (linda!) sobrinha, mas sim falar de como eu gosto da minha casa.... vazia! rs


É ótimo receber os meus ( pais, irmãos, amigos), eu adoro! Mas gosto demais quando estamos só eu e meu filho. Egoísmo? Não, é só porque eu gosto da tranquilidade, da paz quando ficamos nós dois. Eu já falei sobre a minha casinha aqui, do tanto que ela me é querida e do quanto foi sonhada. Por essas e outras eu adoro ficar em casa, curtir meu canto em cada canto dela .E ela é do tamanho ideal (sem ser de "pau a pique e sapé"...antigo isso!! rs) para meu filho e eu ,ou seja, pequena. Então, mais do que 2 pessoas, para o espaço da minha casa, já é uma multidão! E gosto e quero mais é sossego.


Mas para não me taxarem de reclamona sem motivo( ou motivo justo, o que não é o caso), vou parar por aqui. Foram só umas 3 horas e, como estou aqui, tá na cara que sobrevivi à "multidão invasora" de ontem!
Ah, e esse é o desenho da primeira tatuagem que fiz, que além de significar VIDA, achei lindo, porque tem um formato de uma casinha, que na época que eu fiz, ainda não tinha, mas acabou se tornando minha!

3 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Lá em casa fomos todos comer fora...toos alegres,descansados e com bom humor..até chegar a conta,claro...rs brincadeira..
Como a família é grande cada um pagou a sua conta e eu paguei a dos meus pais...
E depois?Cada um para sua casa que ninguém é de ferro...rsrs
Sou igual a vc...pode não parecer,mas adoro minha casa..vazia!!

bjs

Paula disse...

Eu me lembro desse dia! Eu me lembro do dia da tatuagem! Eu me lembrooooooo!

beijos

Lilian Devlin disse...

Mas vc TEM que lembrar mesmo, tava comigo no dia Paula!! hehehe Aliás, esse ano, vamos lá, de novo?
Bjs