quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E por último, os filmes! aff

E agora, terminando o meme do Vavá, os filmes que eu levaria para uma ilha deserta. Não vou muito ao cinema, normalmente pego em locadora, mas faz muito tempo que não vejo nada muito "adulto", porque tenho visto mais filmes adequados à faixa etária do Luca, para vermos juntos.
Aí, dei tratos à bola, para ver quais os filmes ( antigos, todos) que se por um acaso eu vejo que está passando em algum canal, eu páro e revejo. E são eles :
1 -Dirty Dancing ( mais pela trilha sonora, que eu amo!)
2 -Notting Hill
3 -Retratos da Vida
4 -A Cor Púrpura( choro demais com esse filme! do início ao fim.. aff)
5 -Embalos de Sábado a Noite ( de novo trilha sonora e pelo momento legal que estava passando nessa época e que me recordo até hoje)

6 comentários:

Evandro Varella disse...

Tá vendo... não foi tão difícil assim!
Listas "ótemas" como diria nossa amiga Paula.
E agora que voltou a ativa , não demore mais a postar, ok?
Abraços
Vavá

Lomyne disse...

Como diria uma professora minha, filmes "água com açúcar bem gostosinhas de ver"... Acho que vou arranjar uma sessão pipoca...

R Lima disse...

Nothing Hill é perfeito... é para assistir várias vezes.

Bjs,



Texto de hoje: sAbe...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaamo Notting Hill, simplesmente aaaaaaaaaaaaamo de paixão!

As listas realmente ficaram ótemas! E como eu costumo dizer, você brilhou!!! é uma pena que eu não consiga desenhar a estrelinha aqui...

P.Winter disse...

Oi,querida

Muito bom gosto..conheço e admiro todos!!Parabéns!
Nossa...tb tenho essa tarefa!!!qq dia eu a cumpro!

bjs

Débora disse...

Oi,Lilian

Belíssima lista...A Cor Púrpura estou sempre vendo(e chorando igual a vc)

Xiiii...tinha esquecido que o Vavá me passou esse trabalho de casa...vou começar a preparar a minha..

Beijos