segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Minhas Amigas

Eu tenho amigas muito especiais, graças a Deus.
Sônia, amiga minha de longa data e a outra madrinha do Luca, preocupada com esses meus altos e baixos emocionais, saiu com uma ótima, na tentativa de que eu saia dessa.
Segundo ela, que anda estudando astrologia transpessoal, que segundo ela vem a ser uma astrologia que estuda a alma( mais explicações ela não deu e eu não faço a menor idéia do que seja isso na prática). E em e-mail trocado hoje ela me escreveu "... olha, levanta o astral. Quando a gente fica com pensamentos pesados ou tristes a gente faz uma forma-pensamento bem feia e manda pro astral pesando a energia da Terra, coitadinha. Tão dizendo até que vai se aproximar um planeta, Sol de outra galáxia pra ajudar a dar uma limpada na energia da Terra que tá prá lá de ruim. Então faz favor de parar de poluir. Pensamento positivo, alegria, que isso sim vai ajudar a melhorar tudo. Bola prá frente, com convicção que o resto o astral proverá. Deixa fluir..."
Já imaginaram a minha "responsa"? Vai que por causa da MINHA poluição, esse tal de sol de outra galáxia ao invés de se aproximar para limpar ele entra em rota de colisão para acabar porque não vai ter jeito??!! Aff, que com esse remorso eu não quero morrer!Então, apesar do meu inferno astral que esse ano tá ford de aguentar mas que graças a Deus já está acabando, porque tá pertíssimo o meu aniversário(!), prometo aqui, diante de todos, que farei de um tudo para enviar uma "forma-pensamento" mais bonita para o astral e evitar esse desastre cósmico! rsrs

8 comentários:

Evandro Varella disse...

Eu concordo em número, gênero e grau!
Mas cá entre nós, a nossa maré não tá pra peixe não é não? Nessas horas eu acho que o melhor é ficar quietinho esperando a marola passar.
E há de passar!
Força
Bjs
Vavá

Vanna disse...

Dando uma parada nos afazeres p/ retribuir o carinho.
Querida, muito legal teu bom humor ao lidar c/ a responsabilidade em salvar a terra c/ sua boa áurea.
Agora, eu acredito q nós c/ nossos pensamentos pesados dificultamos nossa melhora. Mas é difícil agir assim se os q nos rodeiam não acreditam nisso e não "querem" sair d onde elegeram o melhor lugar.
Bjs, lindos dias e cuida d ficar bem p/ receber a nova idade.

P.Winter disse...

Oi,querida Lilian

Eu creio nas "formas-pensamentos" sim...mas,creio que elas, quando são negativas prejudicam mais a quem a transamite,pois as mesmas têm um tempo para se diluir ,até que a fonte de origem a substitua por outras mais positivas...Assim,vamos pensar em coisas boas...(fácil dizer,não?? rs)

bjs

Paula disse...

Lilian, pois é, vamos parar de contribuir para a poluição do ambiente cosmico!

Força na peruca!

beijos,

P.Winter disse...

Lilian

Presente para vc no meu Blog..

bjs

Anônimo disse...

Astrologia transpessoal??? Essa para mim é nova também... Mas concordo com ela que é importante manter o pensamento positivo, essa energia ajuda a trazer coisas boas. Valeu pelo link, vou te linkar também!

Dedinhos Nervosos disse...

AI meu Deus. Eu tb não quero ajudar a fazer esse estrago! rs

Mas falando sério, sempre que eu tô pra baixo, só consigo melhorar quando a atitude vem de mim. Não adianta os amigos quererem me levar pro rock, nem nada. Temos que pensar positivo, né?

Força pra gente.

Bjo!

sacodefilo disse...

Nem me fala em inferno astral... se bem que o meu está em fase de "passamento". Agora vivo numa espécie de limbo astral... no primeiro semestre só tive alegrias: comprei meu apartamento, nasceu meu filho, ganhei dinheiro em bolsa...
No segundo... sem entrar em detalhes.. acaba 2008, acaba 2008, acaba 2008... rs rs

Agora pesou minha consciência com isso que vopcê falou, vou tentar maneirar o meu baixo astral...

Só carrego uma dúvida:
Lexotan ou Frontal...

Ficou com cara de poeminha acidental...
De novo..
que legal!

Beijos, Lilian.