segunda-feira, 18 de agosto de 2008

EU GANHEI!!



Enquanto a Paula é viciada ( só ) em chocolate, eu, além desse, tenho outro vício, eu jogo! Toda semana faço uma fézinha na Mega Sena e de uns tempos prá cá, na Lotomania também, que paga menos, mas qualquer coisa acima de R$100 mil(hehe) já quebra o maior galho e eu tô aceitando!


E não é que esse fim de semana eu ganhei??!! Tudo bem, não foi assim um PRÊMIO, daqueles que eu almejo, de poder ficar em casa e só ter como preocupação na vida, se o horário da limpeza de pele não foi o mesmo marcado da minha drenagem linfática! E nem venham me taxar de fútil, de dondoca, porque vocês( pelo menos a maioria)não me conhece e não sabe de como já batalhei e batalho nessa vida! Essa vida, de total dolce far niente, seria mais do que merecida( pelo menos, EU acho que mereço sim..rs).

E eu ganhei exatos R$19,73! Mas ganhei!! Eu, cujo único sorteio até então ganho, foi o de síndica do meu prédio( se é que alguém possa chamar isso de SORTE...)cuja escolha teve que ser assim porque NINGUÉM queria assumir o pepino! Mas agora a sorte sorriu, um sorrisinho meio de lado, com um muxoxo, mas deixa estar, que eu vou continuar acreditando que um dia ela me sorrirá e muito! E nem venham também com os velhos chavões que "dinheiro não traz felicidade" que eu respondo com outro que " manda buscar"! rs

Eu agradeço diariamente por tudo que eu já consegui nessa vida, sei que tenho uma vida abençoada, que tenho meu teto, minha comidinha na geladeira e acima de tudo, tenho a minha benção maior, que é o Luca. Agradeço e muito! Mas não é por isso, que vou deixar de sonhar , não é?

E para ilustrar, aí vai o comprovante!

3 comentários:

Mari disse...

Oi,linda
Isso...vai tentando a sorte que um dia ela lhe sorri!!!!
Eu não costumo jogar,mas,até que ganhar um dinheiro sem fazer força é muito bom....mas,19,73???hauhauhau...Creio que ficaria com mais raiva...
Boa sorte e quando ficar milionária,não se esqueça de mim...rs

bjs

sacodefilo disse...

Olha, Lilian... sorteio eu só ganho aborrecimento e decepção...
Uma vez acertei no antigo terno da loto.. (sou do tempo da Loto... ihhh) ganhei uma merequinha.. senti que aquilo era um sinal e apostei a merrequinha.. aí sim... perdi tudo. Nesse dia, cheguei a conclusão que iria ter que passar a vida ganhando dinheiro com trabalho mesmo e me resignei...


P.S.: E precisa pedir licença para linkar...? Só ter você com leitora do saco de filó já te faz sócia.
Um abração

Patrycia disse...

kkkkkkkkkkkkk. É por aí! É tentando que se consegue... E só ganha quem joga!

Uma vez, no primeiro teleton, nosso número de telefone foi sorteado. (minha ex-sogra havia ligado para concorrer) Mas foi muito pior, porque a mesma, na hora do programa resolveu ligar para a filha que mora em outra cidade. Imagina que o pessoal do SBT ainda tentou ligar 3 vezes... Perdemos o prêmio (um carro zero) e ainda ficamos ouvindo piadinha da cidade inteira, fora as pessoas que ligaram do país todo só para confirmar e perguntar onde estávamos com a cabeça... Humpf.